Thursday 23 August 2007

Nuno Batista: dia-a-dia

Responsável directo de diversas KAM’s da distribuição moderna (Carrefour, Intermarché, Feira Nova, Pingo Doce, Recheio, Staples-Office Centre, Bricomarché, Aki, Leroy Merlin, Unimark, Unapor), análise SWOT das KAM’s, desenvolvimento e aplicação da estratégia de cada key account, negociação do contrato geral de fornecimento de cada cliente, negociação centralizada das campanhas promocionais do ponto de venda, implementação e conciliação entre as estratégias internacionais e locais da empresa, desenvolvimento, implementação e controlo das actividades de ponto de venda, controlo e supervisão da equipa de vendas e merchandising (planeamento e desenvolvimento da gama de produtos adequada a cada cliente (gestão de categorias), desenvolvimento, negociação e implementação dos planos promocionais taler made para cada cliente, controlo do budget de vendas, negociação anual de contratos e actividades promocionais, backup do Sales manager nas restantes KAM’s da distribuição moderna no que respeita a elaboração e apresentação de campanha promocionais, negociação de aberturas de loja, definição de estratégias concertadas para todos os KAM’s.

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